NO AMISTOSO JÁ REALIZADO ESTE ANO, O BRASIL FOI DERROTADO
BRASIL TENTA VENCER A INGLATERRA NO MARACANÃ
Publicado em 02 de junho de 2013
Por Jornal Do Dia
O jogo Brasil x Inglaterra vai movimentar o Rio de Janeiro neste domingo. Será a primeira partida da Seleção Brasileira no Maracanã após a reforma e a oportunidade de o público ver de perto, como está o lendário estádio para a Copa das Confederações da FIFA. Os torcedores terão atenção especial nesta partida.
Será também a primeira partida do treinador Felipão, nesta sua volta à seleção contra uma grande equipe do cenário mundial.
A partida tem organização da CBF, em conjunto com os órgãos públicos responsáveis. O Comitê Organizador Local (COL) aproveitará para testar alguns aspectos de 16 áreas de serviço, no último evento teste para a Copa das Confederações da FIFA: limpeza e resíduos, catering, competições, tecnologia, transporte (apenas das delegações), segurança (interna), serviços ao espectador, voluntários, operações de imprensa, hospitalidade, logística, protocolo, broadcast, credenciamento (apenas operação e emissão), serviços médicos e marketing.