Sergipe contrata reforços para Série D

O Sergipe deu início à fase de caça de reforços e contratações, para o Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira 29, os dirigentes rubros apresentaram no João Hora os atletas Pablo, Wallace e Magno ex-River Plate e o lateral Junior Santos ex- Itabaiana. Os atletas fazem parte do novo elenco do Sergipe.

 A diretoria anunciou também a renovação do contrato de alguns jogadores que permanecerão no grupo, como o atacante Fabinho Cambalhota, que se identificou muito com o time rubro especialmente com a torcida colorada. Mas ainda existem algumas dúvidas. Por exemplo, o atacante Leandro Kível, que seria a grande contratação do time rubro ainda não se definiu.

Todos os contratados tiveram seus registros efetivados na Federação Sergipana de Futebol (FSF) na tarde desta quarta-feira 29 e agora dependem da liberação no BID, para ganharem condições de enfrentar o Vitória da Conquista no próximo sábado.

Todos os contratados já participaram do treino desta quarta-feira no João. Um dos mais entusiasmados era o lateral Magno, que chega para ocupar a vaga de Carlinhos, que foi para o futebol cearense.
– A expectativa é das melhores. Estamos chegando para somar ao elenco campeão e contribuir para que o Sergipe tenha uma boa campanha no Brasileiro da Serie D. Meu objetivo no Sergipe, é ser vitorioso, conseguir o acesso à Série C, e se possível, a gente ser campeão na Série D, comentou Magno.

Dispensas – Mas as contratações não param por aí, ainda esta semana, a diretoria rubra deve anunciar pelo menos mais três nomes. O volante Raulino é desses nomes que interessa ao Sergipe. Outro volante também será contratado, egresso do Sousa-PB. As negociações com é Jair estão bem adiantadas.
 Mas ao mesmo tempo em que contrata a diretoria dispensas alguns atletas, que não estão nos planos do treinador Givanildo. O lateral Alberto Conceição, o volante Jairo, e os atacantes Ernanes e Nivaldo, não tiveram os seus contratos renovados para a disputa do Brasileiro.

Compartilhe esta notícia