BRASIL TREINA E PODE TER DESFALQUES

Mais uma vez, o técnico Felipão fechou grande parte do treinamento para a imprensa. Só depois da primeira hora de atividade os jornalistas puderam acompanhar o treino e, ainda assim, viram um time completamente alterado em relação à escalação original.

No entanto, de acordo com pessoas que acompanharam a primeira parte da atividade, Felipão escalou novamente a formação que começou o amistoso contra a França. A notícia preocupante ficou por conta de Paulinho, que torceu o tornozelo e deixou o campo. Ele foi atendido pelo departamento médico da Seleção.

Na segunda parte do treino, Felipão testou uma formação que ele tem apostado bastante. O técnico colocou David Luiz na cabeça-de-área e escalou a seleção com três zagueiros. Entretanto, tudo indica que a formação titular ficará da seguinte maneira: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

David Luiz como volante – O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, testou nesta quinta-feira uma nova formação, com o zagueiro David Luiz improvisado como volante, jogando atrás de Paulinho e Hernanes, que poderiam assim atuar com mais liberdade.
O ataque foi formado por Jô, que treinou como titular, já que Fred não treinou na segunda parte da atividade, e Lucas e Neymar caindo pelas pontas, em uma formação totalmente diferente da usada por Felipão em seu trabalho até o momento.

Fred, que fez exames na coxa, que não apontaram nenhuma lesão, só treinou na primeira parte do treino, que foi fechada para a imprensa.
Nesta sexta, o Brasil fará o reconhecimento de campo do estádio Mané Garrincha, em Brasília, sede da estreia de sábado na Copa das Confederações, contra o Japão.

Compartilhe esta notícia