Domingo, 26 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Campeão sai hoje entre Sergipe e Confiança


Avatar

Publicado em 13 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL, RAFAEL FURTADO FEZ O GOL DE EMPATE DO CONFIANÇA NO MINUTO FINAL E FOI EXPULSO. ESTÁ FORA HOJE (Divulgação)

Sergipe e Confiança entram em campo neste sábado (13) para definir quem será o campeão sergipano da temporada. No primeiro jogo houve empate em 1×1. No jogo de hoje, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Sergipe e Confiança entram em campo bastante motivados. O Sergipe se destacou no estadual por ter a melhor defesa da competição. Foram sete gols sofridos em 12 jogos. O Confiança tem um ataque respeitável.
No entanto, nas últimas três partidas, o Gipão viu os adversários balançarem as redes de Igor Leonardo. Foram três empates consecutivos, sendo todos pelo placar de 1 a 1, incluindo o jogo de ida da final do Campeonato Sergipano, quando o Confiança chegou ao empate nos minutos finais.
– São coisas que acontecem e o próximo jogo é o que importa. Temos que manter o foco e a concentração, com um pouco mais de atenção nos detalhes que sempre é importante e se unir cada vez mais para a gente conquistar nosso objetivo que é ser campeão – disse o lateral-esquerdo Ian Barreto.
O jogador vai mais além: Nossa equipe está focada e o nosso objetivo é sempre a vitória. A gente sabe dos desafios que teremos dentro de campo, mas é manter o foco e a concentração. O grupo está focado e unido e agora é manter, porque eu tenho certeza de que a gente vai conseguir um resultado positivo – completou.
O Sergipe volta a campo neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, quando enfrenta o Confiança pelo jogo de volta da final do Campeonato Sergipano. Como o primeiro duelo terminou empatado, quem vencer fica com o título estadual.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE