Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Candidata do PSDB de Itaporanga diz que adversário está vendo derrota chegar


Publicado em 03 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Gracinha tem feito uma campanha no corpo a corpo junto à população

Depois de passar um dia inteiro visitando os moradores do loteamento Josias, a candidata a prefeita de Itaporanga, Maria das Graças, a Gracinha (PSDB), comandou um bate-papo à noite, em frente à residência do seu candidato a vice, o vereador Adiel Simões de Jesus (PRP).

Acompanhada dos candidatos a vereador pela coligação e de dezenas de pessoas que se juntaram em frente ao mini-trio, Gracinha passou sua mensagem de otimismo e detalhou suas principais propostas de governo caso retorne ao cargo de prefeita. Ela também lamentou a postura do seu opositor, o prefeito César Mandarino (PSC), que foi numa emissora de rádio para atacar a ela, sua família e seus aliados.

 "Isso é desespero de quem está vendo a derrota chegar no dia 7 de outubro. Já disse a essa pessoa que me deixe, deixe minha família e procure governar Itaporanga, algo que ele não fez nesses três anos e sete meses. O povo é a maior prova do sofrimento que está passando devido a uma administração que não tem compromisso nenhum com o social e a melhoria da qualidade de vida da sua gente", criticou a candidata.
Gracinha contou aos moradores que antes de sair da prefeitura no final de 2008, deixou uma emenda federal encaminhada para o prefeito César Mandarino fazer o calçamento do loteamento Josias. "Ele veio aqui na eleição passada, prometeu e, mesmo com a emenda, deixou a prefeitura perder os recursos e o povo continuando a morar na lama e na poeira", lamentou a socialista.

O vereador Adiel, que mora no loteamento, também falou da sua decepção em ter acreditado em um prefeito que nada fez pelo seu povo nesse governo. "Acabaram com a cesta básica, com os programas sociais, a saúde de Itaporanga não tem médicos nem remédios suficientes. A cidade está abandonada porque quem governa hoje nosso município são os viciados do poder, que só sabem retirar os benefícios do povo. Isso é algo lamentável e triste", protestou o candidato a vice-prefeito.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade