Terça, 16 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Professor Wanderlê quer modernizar administração


Publicado em 03 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Wanderlê com Betão e Marcos Santana durante visita ao Jornal do Dia

O ex-deputado Wanderlê Correia, candidato à prefeitura de São Cristóvão, esteve ontem visitando a redação do JORNAL DO DIA. Acompanhado do seu vice Betão e do assessor Marcos Santana, Wanderlê  explicou os motivos que o levaram a aceitar colocar seu nome para a avaliação popular no próximo pleito, chamando a atenção principalmente,  ao fato do município ter sido exposto,  ao longo dos últimos 30 anos, a seguidas  administrações desastrosas que inviabilizaram a cidade  colocando-a inclusive numa situação de inadimplência junto ao Estado e à União. Sem ter acesso às verbas estaduais e federais e com uma arrecadação insuficiente para girar a máquina pública, os problemas acabam se acumulando e muitas vezes leva ao caos áreas prioritárias.

Para tentar resolver esses problemas e diminuir o sofrimento da população, Professor Wanderlê aposta numa administração moderna e descentralizada com um plano de ação de contempla primeiramente uma grande negociação para resolver os problemas das dívidas geradas por administrações passadas e a partir daí começar a investir em  setores como  educação, saúde, abastecimento de água,  criação de empregos, saneamento básico, turismo e desenvolvimento social. Para o candidato apoiado por uma frente de partidos formada pelo PMDB, PSD, PT, PTdoB, PSL, PPL, PR e PEN o cidadão de São Cristóvão precisa voltar a se orgulhar da sua cidade e isso é possível segundo a sua avaliação, colocando a administração municipal de acordo com os anseios da população.

Entre vários outros pontos  do seu plano de governo, o candidato destaca  a criação de um polo industrial no domínio territorial do município para atrair indústrias  e criar empregos.  Outro ponto importante é o abastecimento de água, cada vez mais precário na cidade. Para isso, segundo Professor Wanderlê, basta a conclusão da estação de tratamento em Rita Cacete ou a perfuração de poços artesianos. Salientou ainda a importância do turismo ecológico com a exploração das vastas áreas de manguezais existentes no município.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade