Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Carro de som desgovernado pega fogo em Salgado


Publicado em 31 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O carro ficou completamente destruído após pegar fogo

Bem que muita gente gostaria de tocar fogo em carros de som que trabalham em campanhas políticas devido ao abuso que alguns cometem, mas o que aconteceu em Salgado foi pura fatalidade e quase acabou em tragédia.

Um veículo de som estava fazendo sua ronda normalmente na manhã do último sábado (28) quando por volta das 10h30, ao descer uma ladeira que fica ao lado da Praça Heleno Ribeiro ( Praça do Mercado ) o condutor percebeu que tinha perdido os freios. O carro desceu desgovernado e causou muito medo nas pessoas que trafegavam pelo local.

Após descer uma ribanceira o veículo bateu forte em um monte de terra que fica ao lado do Balneário da cidade, e logo em seguida começou a incendiar. As chamas consumiram o carro, com toda a aparelhagem de som. Os bombeiros foram acionados, mas só chegaram ao local quase duas horas depois e não tiveram mais nada a fazer.

O condutor de veículo, conhecido como Paulinho, disse que nunca tinha passado por situação semelhante e culpou os freios. "Faltou freio e tive que fazer de tudo para não atropelar ninguém", falou. Por muita sorte ninguém se feriu.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE