Polícia devolve celulares recuperados em investigações conduzidas pela Delegacia de Japaratuba. Foto: Divulgação/SSP
Celulares roubados são devolvidos pela Delegacia de Japaratuba
Publicado em 26 de fevereiro de 2025
Por Jornal Do Dia Se
Em continuidade às ações de investigação sobre roubos e furtos de celulares em Sergipe, a Polícia Civil procedeu à entrega de aparelhos recuperados pela Delegacia de Japaratuba. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (25), na sede da unidade policial, para as vítimas que foram contatadas pelas equipes da delegacia. As investigações seguem em andamento para, eventualmente, identificar outros crimes, localizar mais aparelhos e concretizar a devolução às vítimas em todo o território sergipano.
Conforme a delegada Brenda Albuquerque, titular da unidade policial, as investigações tiveram início com os registros de boletins de ocorrência envolvendo furto, roubo e perda de celulares durante o ano de 2024. “A equipe da delegacia deu andamento às investigações e, agora no mês de janeiro de 2025, recuperamos seis celulares”, contextualizou.
Entre as pessoas que compareceram à Delegacia de Japaratuba para recuperar o celular, estava Nara Barreto. Ela narrou que teve o celular furtado em uma festa de Siriri. “Hoje estou aqui muito feliz por ter recuperado o aparelho. Eu prestei o boletim de ocorrência aqui em Japaratuba, e hoje estou aqui muito feliz recebendo o celular”, detalhou.
Maria Helena também teve o celular furtado e, nesta terça-feira, recebeu o aparelho de volta na ação realizada pela Delegacia de Japaratuba. Ela destacou a importância do boletim de ocorrência. “Meu celular foi furtado em uma festa aqui em Japaratuba, há cerca de um ano, e recomendo a todos que prestem o boletim, foi eficaz”, comentou.
Ainda nesta ação, Cláudia Pereira também teve a grata surpresa de recuperar o celular, que havia sido furtado. Ela também decidiu procurar a Polícia Civil, que materializou a devolução do aparelho. “Hoje eu me sinto feliz em ter meu celular de volta. Não só valeu a pena confiar no trabalho da polícia, como também foi essencial para recuperar o aparelho”, descreveu.