Cemitérios têm serviços intensificados para Dia de Finados

A manutenção dos cemitérios municipais São João Batista, localizado no conjunto Castelo Branco, do Heleno Bandeira, na Atalaia, do ABC, no Jardins, e o dos Náufragos no Mosqueiro, vem sendo feita pela Prefeitura de Aracaju para o feriado de Finados, na próxima segunda-feira, dia 02 de novembro.
"Os serviços de capinação, varrição, recolhimento de lixo e entulho, gadanhamento, além de manutenção geral da área interna e externa, foram intensificados, deixando tudo pronto para o dia 2", ressaltou o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Humberto Santana.
O coordenador de Cemitérios, Lavanderias e Sanitários Públicos, Horácio Correia Andrade, orienta que os visitantes evitem a utilização de vasos de louça ou de vidros para a colocação das flores. "Nós alertamos que os visitantes levem flores artificiais, pois evita o acúmulo de água, e dessa forma evita a proliferação do mosquito Aedes Aegypti", informou o coordenador.
Na segunda-feira, 2, os quatro cemitérios da capital funcionarão em horário especial, das 7h às 18h. Apenas o maior cemitério da cidade, o São João Batista, e o Heleno Bandeira, da Atalaia, terão programação de missas durante todo o dia.
São João Batista: 07h – Padre Josué; 08h30 – Dom João José Costa; 10h30 – Padre Paulo Lima; 14h30 – Padre Aélio Nascimento; 16h00 – Frei Gleizer Campinho.
Heleno Bandeira (Atalaia): 8h –  Pe. Anderson Pina; 14h – Pe. Genário de Oliveira; 16h – Pe. Genivaldo Garcia.

Compartilhe esta notícia