Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Chael Sonnen e Jon Jones trocam farpas pelo Twitter


Publicado em 17 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Conhecido pelas declarações polêmicas, Chael Sonnen entrou em nova guerra de palavras nesta quarta-feira. O lutador, que retornou aos pesos meio-pesados (categoria até 93Kg), disparou a conhecida metralhadora verbal contra Jon Jones, o campeão da divisão, que não ficou sem responder.

"Claro que eu posso atuar com 93Kg e tirar o título de Jon Jones, tanto quanto posso tirar um doce dele no Dia das Bruxas. Como de um pequeno marginal, eu poderia arrancar dele", afirmou o falastrão nesta última terça-feira 14, no programa UFC Tonight, da emissora Fuel TV, onde ele é comentarista. Bones respondeu na tarde desta quarta-feira pelo Twitter.

"O que você diz sobre mim não tem peso nenhum. Você desrespeitou Anderson (Silva) e o país dele, mas lutou como uma criança. Se você quiser me desrespeitar, pelo menos faça como um homem, na minha cara. Você me chamou de marginal, sou mais homem do que você nunca será. Covarde e trapaceiro", retrucou Bones, desencadeando um bate-boca através da rede de microblog.

Sonnen: "Ah, eu planejo fazer isso. A propósito, quanto tempo demorou para os seus pais bolarem o seu nome, JON JONES. Criativo".
Jones: "(risos) Cara, você não vale o meu tempo. Mereça uma disputa de cinturão ao invés de começar o seu falatório para consegui-la e eu ficarei feliz em te machucar".
Sonnen: "Conselho para Jonny Bones. Pegue um pouco desse dinheiro da Nike (novo patrocinador de Jones) e contrate novos escritores".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE