Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fabiana Murer tenta se recuperar em Estocolmo


Publicado em 17 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Após uma passagem ruim pelos Jogos Olímpicos de Londres, Fabiana Murer tenta recuperar a temporada na etapa da Diamond League em Estocolmo, na Suécia. A atleta do clube de atletismo BM&FBOVESPA lidera o salto com vara no circuito de provas IAAF, com oito pontos. Em segundo lugar está a alemã Silke Spiegelburg, com seis.

Ao final da Olimpíada, Fabiana seguiu direto para Suécia, onde ficou se preparando para esta etapa. Ela sabe da dificuldade que vai enfrentar, mas para ela o importante agora é realizar boas passagens pelo sarrafo. A saltadora compete ainda os GPs de Birminghan, no final de agosto e em Bruxelas em setembro.
– Nosso trabalho é competir, fazer o melhor sempre. E a Fabiana vai entrar na briga de igual para igual e buscar os melhores resultados dela. Ela está bem e vai tentar, na competição, fazer uma evolução progressiva dos saltos, a partir do momento em que entrar na prova. O melhor resultado do ano até agora, 4,83 m, da norte-americana campeã olímpica em Londres, Jennifer Shur (com 4,75 m), é inferior ao que Fabiana fez no ano passado e à melhor marca da brasileira, 4,85 m, do título do Mundial de Daegu e recorde sul-americano. "A Fabiana tem condições de fazer as coisas, de brigar para fazer o nosso melhor resultado. Trabalhamos para isso – afirmou o técnico de Fabiana Elson Miranda.

Em Estocolmo, as adversárias de Fabiana serão, além de Jennifer Shur, as alemãs Silke Spiegelburg, Martina Strutz e Lisa Ryzih, a cubana Yarisley Silva, medalhista de prata em Londres, as suecas Malin Dahlström e Angelica Bengtsson, a inglesa Holly Bleasdale, a australiana Alana Boyd e a checa Jirina Ptácníková.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE