Quinta, 20 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Coluna | Sociedade 20-09


Publicado em 20 de setembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Por semanas,
colegas de trabalho do Senac planejaram um dia diferente. No último finde as rotinas laborais deram espaço a muita diversão em um passeio para Ilha dos Namorados, na Crôa do Goré. Puro encantamento nas descobertas dos pontos turísticos de Sergipe.

Bom visitar gente competente!
Na última terça-feira, este Colunista do JD e Diretor de Jornalismo da Rádio Jornal FM esteve no gabinete do Vice-presidente Institucional da UNIT – dr. Sauminio Nascimento – para estreitar a relação com os dois veículos de Comunicação que prezam pela informação de qualidade. Agradecemos a recepção.

Embaixadores Em paralelo ao Dia Mundial da Segurança do Paciente, celebrado em 17 de setembro, o Hospital São Lucas deu início na última segunda-feira, dia 18, a Semana do Paciente reforçando a importância do engajamento do próprio paciente e seus familiares para melhores resultados nos tratamentos de saúde. O hospital iniciou as atividades com a tradicional cerimônia de Nomeação dos Embaixadores da Segurança, nessa ação foram nomeados embaixadores aqueles colaboradores que foram destaques e/ou são referências nas práticas de segurança do paciente, no cumprimento das MISPs e notificação de eventos. As atividades envolvendo pacientes, familiares e colaboradores seguem até o próximo dia 22. Na foto: os colaboradores, Lais Sobral, Andreza Xavier, Aline Aguiar, Fabiana Matos, Michele Barreto, Ana Flávia Mendonça, Cintia Brasil, Maria Luana Nascimento, Ligia Maria Ferreira, Claudenira Costa, ao lado dos diretores Dr. Leonardo Baunworcel e Maurício Todt, da supervisora da Qualidade Dedicada, Camila Wynne e de Maria Elizabeth do Nascimento, gerente de enfermagem.

A Procuradoria-Geral
do Município (PGM) ativou o Núcleo de Estudos e dará início ao calendário de atividades a partir do próximo mês. Estabelecido no Regimento Interno com o objetivo de promover o aperfeiçoamento técnico de procuradores, assessores e estagiários, o núcleo é coordenado pela subprocuradora-geral, Camila Brasileiro, e pelo procurador municipal designado, Paulo de Tarso Sampaio, sendo composto por procuradores municipais representantes de cada Especializada para o atendimento de demandas nas áreas Fiscal; Trabalhista; Cível; Patrimonial Ambiental e Urbanística; e de Atos e Contratos. No registro, a procuradora municipal Karine Pireddu ( à dir.) e os coordenadores do núcleo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade