Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Começam inscrições para vestibular da UFS


Publicado em 14 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Começaram ontem e seguem até o dia 31 de agosto as inscrições para os candidatos que desejam concorrer às vagas do vestibular 2013 da Universidade Federal de Sergipe. A inscrição é exclusiva para alunos que estiverem inscritos no Enem 2012 e será feita apenas pela internet, no endereço www.ccv.ufs.br.

A inscrição no vestibular é necessária pelo fato de a UFS não aderir ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo são disponibilizadas 5.500 vagas, em 106 opções de cursos na modalidade presencial para os campi de Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras e São Cristóvão. A inscrição custa R$ 10 (dez reais).

Cotas – De todas as vagas do vestibular (exceto uma em cada curso destinada a candidatos com necessidades educacionais especiais), 50% são reservadas para aqueles que comprovem ter cursado com êxito cem por cento do ensino médio em escolas públicas das redes federal, estadual ou municipal de ensino, e no mínimo, quatro séries do ensino fundamental nessas mesmas instituições.

Os candidatos ao curso de Música deverão, além do Enem, prestar provas teórico-prática e prática de conhecimentos específicos entre 14 e 17 de outubro. Antes, de 13 de agosto a 10 de setembro, os candidatos que necessitem de condições especiais para a realização das provas de conhecimentos específicos deverão comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), no campus de São Cristóvão, para comprovar tal situação.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade