Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança anuncia dois meio-campistas


Avatar

Publicado em 06 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O meio campista André Lima foi anunciado como último reforço do Confiança (Divulgação)

A semana se iniciou e o Confiança segue montando um elenco recheado, para não faltar peças no início da temporada de 2024, quando disputará principalmente, o Campeonato Sergipano. Para tanto, o Dragão anunciou mais dois reforços para o setor de meio campo, assim como acertou a saída de outro.
Ainda na segunda-feira (04), o meio-campista André Lima, de 23 anos, foi anunciado como reforço do proletário. No mesmo dia, o volante Lucas Gabriel, de 22, se transferiu para o América-RN, sendo que os sergipanos seguem com parte dos direitos econômicos do atleta pelos próximos dois anos. Por fim, a novidade de terça-feira (05) foi o volante Rodrigo Souza, de 21 anos.
O Dragão anunciou mais dois reforços para o setor de meio campo, assim como acertou a saída de outro. A semana se iniciou e o Confiança segue montando um elenco recheado, para não faltar peças no início da temporada de 2024, onde disputará principalmente, o Campeonato Sergipano. Para tanto, o Dragão anunciou mais dois reforços para o setor de meio campo, assim como acertou a saída de outro.
O meio-campista André Lima, de 23 anos, foi anunciado como reforço do proletário. No mesmo dia, o volante Lucas Gabriel, de 22, se transferiu para o América-RN, sendo que os sergipanos seguem com parte dos direitos econômicos do atleta pelos próximos dois anos. Por fim, a novidade de terça-feira (05) foi o volante Rodrigo Souza, de 21 anos.
Depois de uma temporada na Ferroviária, onde atuou apenas duas vezes, o meio-campista André assinou por dois anos com o Confiança. Campeão da Série C de 2022 com o Mirassol, também tem passagens por Santa Cruz, Internacional, Operário-PR e Atlético-GO.
Já Rodrigou Souza é formado nas categorias de base do Criciúma, clube que ainda detém os direitos econômicos do volante emprestado ao Dragão. Neste ano, esteve emprestado ao Sampaio Corrêa, que terminou rebaixado na Série B do Brasileirão, com seis partidas disputadas.
 
Duas chegadas – Nesta reta final de temporada, renovaram com o clube os zagueiros Adalberto, Roque Júnior, Adryan, e Raphael Rodrigues, o lateral-direito André Krobel, além dos volantes Fábio Silva, Betinho e o atacante Willians Santana. O lateral-esquerdo Felippe Borges e o meio-campista Ítalo retornaram após empréstimo.
Por outro lado, as contratações se iniciaram com o técnico Paulo Massaro, seguido pelo goleiro Pedro Paulo, por empréstimo junto ao Caxias-RS, laterais Eduardo e Samuel Santos, volantes André Lima e Rodrigo Souza, e atacante Luizinho.
Em 2024, o Confiança vai disputar as Eliminatórias da Copa do Nordeste, o Campeonato Sergipano, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE