Quinta, 20 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança dá um grande passo para a classificação


Publicado em 08 de agosto de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A vitória contra o Floresta leva o Confiança a 22 pontos ganhos e à 10ª. posição, podendo com mais alguns bons resultados figurar entre os finalistas. Foto: Neto Ferreira/Divulgação

Ao vencer o Floresta-CE por 3×1 na noite desta segunda-feira (7) na Arena Batistão, o time do Confiança deu um grande passo para a classificação ou pelo menos permanecer na Série C na próxima temporada. É esse o principal objetivo dos proletários, uma vez que para chegar ao título e à classificação, entre os oito a perspectiva não é das melhores.
A vitória contra o Floresta leva o Confiança a 22 pontos ganhos e à 10ª. posição, podendo com mais alguns bons resultados figurar entre os finalistas. Os gols da partida foram marcados por Negueba, Riquelmo e Rafael para o Dragão e Caio Mancha para o Floresta.
 
O jogo – O Confiança chegou a abrir 2×0 nos minutos iniciais da partida. O time partiu em busca do ataque logo no início, aos 3 minutos de jogo fez 1×0 com Negueba. 
Quando era melhor em campo, o Confiança fez 1×0 com Negueba. O camisa 11 faz ótima jogada individual e chuta bonito para abrir o placar. Finalização sem chances para o goleiro Zé Carlos. Isso com apenas 3 minutos de jogo.
E o Confiança continuou na pressão. Aos 17 minutos veio o gol de Riquelmo. O Confiança foi a 2×0, trazendo muito tranquilidade para a equipe sergipana. Atacante recebe dentro da área e bate de esquerda, para aumentar o placar. Zé Carlos ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
O Floresta insistiu, aproveitou o recuo dos proletários e diminuiu a diferença ainda no primeiro tempo. Aos 36′ gol de Caio Mancha. Após cruzamento na área, a bola vai no travessão e sobra para Caio Mancha, que sozinho só fez escorar para diminuir o placar 2×1 para o Dragão era o placar o primeiro tempo. 
O atacante Riquelmo foi expulso no final do primeiro tempo e o Confiança ficou com um jogador a menos, o final do primeiro tempo e todo o segundo tempo. E o primeiro tempo chegou ao final com a vantagem parcial do Confiança 2×1.
 
Vitória do Dragão – No segundo tempo o domínio foi do Floresta, que tentava empatar o jogo. O Treinador Luizinho reforçou o meio de campo, deu mais força à defesa. Passou a explorar os contra ataques e apesar das mudança conseguiu manter o resultado.
E quando se pensava que a vitória era pelo placar de 2×1, o Confiança chegou ao terceiro gol. Um belo gol de Rafael, decretando a vitória proletária.
Esse resultado praticamente afasta a possibilidade de rebaixamento do time sergipano que agora vai brigar para figurar entre os oito finalistas. Uma vitória importante para o Confiança que continua na briga para figurar entre os finalistas da Série C.
O próximo jogo do Confiança acontece no dia 12 contra a Aparecidense às 16h00 na casa do adversário. 
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE