Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança e Itabaiana empatam em 2×2


Avatar

Publicado em 04 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


As equipes do Itabaiana e do Confiança dividiram as emoções dessa primeira partida da final, ao empatarem 2×2 no estádio Paulo Barreto em Lagarto. O Confiança abriu 2×0 no marcador, mas cedeu e empate. A decisão para saber quem será finalista acontece na partida de volta marcada para o próximo domingo na Arena Batistão.
Aos 24′ do primeiro tempo o Confiança abriu o marcador. Ricardo Bueno centroavante azulino recebe de costas para a área, gira e finaliza no cantinho do goleiro Jefferson. Era o primeiro gol do Confiança. O time proletário aumentou a vantagem com Junior. Gustavo Schultz e Jupi marcaram para o Itabaiana.
 
Indefinido – Com o 2 a 2 desta quarta-feira, um empate no próximo domingo leva a decisão da vaga na final para os pênaltis. Quem vencer, avança. 
 
GOL DO ITABAIANA – Gol de Gustavo Schutz. Diego Ivo corta mal a bola e Gabriel Caran finaliza para defesa de Jeferson Souza. Centroavante tricolor estava ligado no rebote e chuta de esquerda para diminuir.
Gol de Júnior – Lateral-direito é lançado, ganha de Kauã na velocidade e chuta rasteiro para balançar as redes.
Foi um duelo truncado e faltoso, com diversas paralisações. Matheus desperdiçou a primeira chance da partida em chute fraco e do outro lado, Ricardo Bueno foi fatal. O centroavante azulino recebeu de costas, girou e, de fora da área, acertou o cantinho do goleiro Jefferson. Com a desvantagem, o Itabaiana saiu mais para o jogo e levou perigo na cabeçada de Gabriel Caran e em chute de longe de Wendel. Matheus ainda teve mais uma chance de empatar, mas teve a finalização bloqueada. Ricardo Bueno teve a oportunidade de marcar mais um, mas parou no goleiro Jefferson.
 
ARBITRAGEM – Árbitro central: Fábio Augusto Santos Sá – CBF
Assistente 1: Daniel Vital Pimentel – CBF
Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo – CBF
Árbitro de Vídeo: Eloane Gonçalves Santos – CBF
Assistente de Vídeo: Clériston Clay Barreto Rios – CBF
Observador de Vídeo: Emerson Fontes Santos – CBF.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE