Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança e Sergipe vão disputar as finais


Avatar

Publicado em 09 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O CONFIANÇA VENCEU O ITABAIANA NO DOMINGO E GARANTIU A VAGA (Divulgação/ADC)

Dirigentes de Sergipe e Confiança estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (8) na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), acertando detalhes para as partidas finais do Campeonato Sergipan0 2023, especialmente a partida marcada para esta quarta-feira (10). O time rubro esteve representado pelo seu presidente Ernan Sena, enquanto o Confiança teve como representante o conselheiro Petrúcio Souza.
Na ausência do presidente Milton Dantas, a equipe esteve representada pelo secretário Orliandes Barros. Ao final, todos elogiaram o desenrolar da reunião e as decisões ali tomadas.
Entre outras coisas ficou acordado entre as partes, que a renda do jogo será dividida em partes iguais, ficando cada clube com 50% da renda liquida. Cada clube terá direito a 205 ingressos a título de cortesia, sócios adimplentes das duas equipe estão livres de pagamento e terão acesso gratuito. Os ingressos serão cobrados ao preço de CR$ 50,00 e 100,00. O idoso pagará meia entrada.
Ficou definido também, que os portões da Arena Batistão serão abertos às 18h15, duas horas antes do início do jogo que está previsto para às 20h15.
Participaram da reunião Orliandes Barros, representando a FSF, Edmo Oliveira, do Departamento de Árbitros, Luiz Santana, vice presidente da FSF, e o Cel. Magno Santana do sistema de segurança da entidade além de representantes das duas equipes

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE