Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança em ritmo de preparação


Avatar

Publicado em 12 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O time do Confiança treina forte para estrear bem no certame estadual e brigar pelo título(Divulgação)

O time do Confiança terá uma temporada em 2024 muito agitada. São competições estaduais e nacionais. Mas o principal objetivo da equipe na próxima temporada é a conquista do título estadual, que dará calendário pleno para o ano seguinte. Por isso o time faz uma pré-temporada com muito planejamento, dedicação e trabalho, para curtir os bons resultados durante. 
Por isso mesmo, a pré-temporada do Confiança segue a todo vapor. Nesta segunda-feira (11), os atletas tiveram atividades em dois períodos no início da terceira semana de treinamentos.
Pela manhã, o elenco passou por um trabalho de força na academia com o preparador físico Neto Pereira. Durante a tarde, o grupo foi ao campo do Sabino Ribeiro para um treino técnico e tático comando pelo treinador Paulo Massaro.
O Dragão volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (12), para mais um treinamento visando a temporada de 2024.
Campeão feminino – O time feminino do Confiança fez história nesse final de semana, ao conquistar o título sergipano da categoria em partida emocionante o time proletário venceu as meninas do Lagarto por 3×1 na casa das adversárias.
Ess aconquista é histórica para o Confiança, sendo o pioneiro da capital sergipana a erguer o troféu no futebol feminino. Mais do que isso, representa um marco relevante para o avanço do futebol feminino em Sergipe nos últimos anos.
As jogadoras do Confiança exibiram sua força como um time coeso e competitivo. Superaram obstáculos com garra e determinação, fazendo por merecer inteiramente o título.
 
Zagueiro – O Confiança acertou mais uma contratação para a temporada 2024. O zagueiro Diego Ivo, de 34 anos, chega para reforçar a equipe proletária.O atleta estava no Remo, e foi titular do time na última Série C. Ele também passou por clubes como CRB, Brasil de Pelotas, Juventude, Paysandu, Ponte Preta, Ceará, Sport, Novo Hamburgo, São Bento e São Bernardo.No exterior, Diego Ivo atuou no Moreirense, de Portugal.
O zagueiro se apresenta no Sabino Ribeiro nos próximos dias para ser integrado ao elenco que realiza a pré-temporada. O primeiro desafio do Confiança em 2024 é pelas eliminatórias da Copa do Nordeste, contra o Retrô no Batistão, no dia 7 de janeiro.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE