**PUBLICIDADE
Publicidade

Rubros farão amistoso para avaliar elenco


Avatar

Publicado em 12 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A pedido do seu treinador, os dirigentes rubros tentam acertar um amistoso. A partida acontecer no próximo fim de semana, provavelmente no sábado, mas o adversário não foi ainda definido.
O Sergipe iniciou sua 3ª semana de pré-temporada na manhã desta segunda-feira (11). O Mais Querido fez exames nos atletas e agora foca nas melhorias das condições de jogo.
Para o clube, esse é o momento em que a preparação física perde um pouco o protagonismo no trabalho de preparação, tendo como prioridade a partir de agora a realização de treinos com contexto mais relativo aos jogos. As atividades acontecerão nos sete dias da semana, alguns deles em dois períodos.
Segundo Fábio Lins, gestor esportivo do Sergipe, o jogo-treino terá um papel fundamental na preparação para que se observem os jogadores que estão em avaliação.
Atualmente, o elenco colorado conta com atletas experientes e também jovens que estão buscando uma oportunidade no time principal.
– Chegamos nesse momento observando que o elenco tem respondido bem à forma de trabalho do professor Marcelo Martelotte e de sua comissão. Contamos ainda com muitos atletas oriundos da base, que estão passando pela experiência, mas também pelas avaliações necessárias da comissão técnica, para permanecer no grupo profissional, afirmou Fábio Lins.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE