Sábado, 18 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança já trabalha de olho na Série C


Avatar

Publicado em 16 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O capitão do Confiança, Diego Ivo. Divulgação)

Dois dias após a conquista do título de campeão estadual, os jogadores do Confiança ainda comemoram o título, mas o objetivo é já iniciar os trabalhos de olho na Série C. O time sergipano estreia na competição   nacional na próxima segunda-feira às 20h00, na Arena Batistão contra o Londrina-PR.
A torcida proletária já se programa para lotar a Arena Batistão nessa partida, retribuindo aos atletas e dirigentes as alegrias pela conquista do título de campeão estadual. Torcida alvi azul promete lotar o Batistão e fazer uma grande festa. Diretoria pensa até em realizar nessa partida a festa de entrega das faixas de campeão.
Peça fundamental na conquista do título, o capitão Diego Ivo disse que a conquista foi merecida, principalmente pelas condições em que foi conseguida. O jogador, que foi bastante importante para segurar o empate sem gols, quando a equipe estava com um jogador a menos, falou sobre a emoção da conquista.
– Estou em êxtase e muito feliz. Acho que o grupo merecia muito, por tudo o que a gente vinha passando, por coisas que a gente não tinha conquistado, como avançar na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Pelo grupo que a gente tinha, acredito que a gente deveria ter avançado, mas não conseguimos. Então, a gente estava se cobrando muito e focou bastante no campeonato, porque a gente precisava dar essa alegria ao torcedor. Foi com muita luta, não foi um jogo fácil, mas nós conseguimos – disse.
O jogador falou sobre os poucos momentos disponíveis para a comemoração:
– Ser o capitão para mim está sendo uma honra e agora é comemorar. Temos hoje e amanhã, porque depois os trabalhos já voltam, porque tem a Série C começando aí, que é o nosso foco maior. O título nos dá confiança para isso. Agora é comemorar o título, mas não dá para demorar muito porque o objetivo maior está vindo aí – completou.
Além do título sergipano, o Confiança também garantiu vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil em 2025. A estreia do Dragão na Série C do Campeonato Brasileiro acontece no próximo dia 22, às 20h00, contra o Londrina, na Arena Batistão.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE