Quinta, 30 De Novembro De 2023
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança já treina de olho no Manaus


Avatar

Publicado em 20 de junho de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança venceu o América-RN e já se prepara para enfrentar a equipe do Manaus.

O time o Confiança já iniciou a preparação para a próxima rodada da Série C. Após vencer o América-RN no sábado (17), o elenco proletário retornou de viagem durante o domingo (18) e se reapresentou no Sabino Ribeiro na tarde desta segunda-feira (19). No CT, os atletas que atuaram por 45 minutos ou mais em Natal ficaram na academia fazendo trabalhos de força. O restante do grupo foi ao campo para um treino técnico com o professor Vinícius Eutrópio.
O Confiança volta a treinar nas tardes de terça e quarta-feira. Na quinta, a equipe treina pela manhã e embarca para Manaus durante a tarde.Confiança e Manaus se enfrentam no sábado (24), às 16h, na Arena da Amazônia.
O Confiança conseguiu enfim fazer as pazes com a vitória ao derrotar o América-RN fora de casa e voltar ao G-8 da Série C.O técnico Vinícius Eutrópio comentou sobre o fim do jejum de vitórias na competição e exaltou a atuação dos jogadores.
– A gente vinha de uma sequência de jogos que era necessário pontuar, sabíamos que o América-RN é uma equipe muito difícil, principalmente em casa. Com o grande jogo que nós fizemos, com uma estratégia muito boa e, obviamente, com a aplicação dos jogadores, conseguimos somar três pontos e retomar a nossa caminhada – disse.
Eutrópio também comentou a boa fase do atacante Negueba, artilheiro da equipe na temporada e na Série C, com seis gols marcados, sendo três deles na Terceirona.
– A participação do Negueba tem sido fundamental em todos os jogos. Um jogador que tem se destacado não só pela parte ofensiva, porque isso todo mundo está vendo, mas também na parte defensiva. Ele consegue fazer as duas coisas – afirmou.
Com 14 pontos, o Confiança ocupa a quarta posição na tabela. O Dragão volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Manaus, às 16h, na Arena da Amazônia, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE