Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança perde amistoso para o CSE-AL


Avatar

Publicado em 02 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Depois da derrota no amistoso, o Confiança já voltou a treinar (Divulgação)

O Confiança enfrentou o CSE em um amistoso realizado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e saiu derrotado por 1 a 0 . Mesmo sendo uma partida de caráter amistoso, o resultado evidenciou as dificuldades enfrentadas pelo time proletário ao jogar contra equipes de menor porte, como já havia sido visto nas eliminações na seletiva da Copa do Nordeste diante do Retrô e na Copa do Brasil frente ao Murici.
O técnico Gerson Gusmão teve a oportunidade de fazer uma avaliação da equipe e considerar alternativas para a fase final do Campeonato Sergipano. O próximo adversário do Dragão será decidido entre o vencedor do confronto entre Itabaiana e Dorense, que se enfrentam amanhã no Batistão.
Na partida contra o CSE, o jogador Jeferson Souza foi poupado devido a uma pancada no joelho sofrida durante um treino. Claudinho e Ítalo também tiveram contratempos durante a pausa entre as temporadas, perdendo algumas sessões de treino por dores musculares e lesão no olho, respectivamente, e seguem em processo de recondicionamento. Além disso, Rafael Furtado foi preservado devido a dores no joelho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE