Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Marcelo Martelotte avalia empate com o Lagarto


Avatar

Publicado em 02 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Apesar de sair atrás no placar, o Sergipe conseguiu arrancar um empate do Barretão no duelo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano. O técnico Marcelo Martelotte avaliou o resultado.
– A gente sabia da dificuldade do jogo, sabia da qualidade do adversário, de tudo que a gente ia encontrar aqui e não foi diferente do que a gente esperava. É lógico que tem aspectos que a gente pode melhorar para o jogo da semana que vem, principalmente o entendimento de que vamos estar jogando na nossa casa e temos uma responsabilidade maior – disse.
Agora, o Gipão decidirá a vaga para a final jogando dentro de casa. A equipe colorada recebe o Lagarto no próximo sábado, às 16h, na Arena Batistão, pelo jogo de volta da semifinal.
Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória simples, leva qualquer um dos dois para a finalíssima do estadual.
– Temos uma possibilidade maior por conhecer bem o campo, por ter a nossa torcida em maior número nos ajudando, nos empurrando. São aspectos diferentes de um jogo para o outro, mas entendo que esses 90 minutos foram bem disputados e a nossa equipe tem méritos por ter saído com esse resultado – finalizou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE