**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança perde para o Floresta no Batistão


Publicado em 11 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Um resultado que nenhum torcedor do Confiança queria que acontecesse. Jogando em casa, contra o lanterna da competição, o que se esperava era uma vitória tranquila do time sergipano. Mas isso não aconteceu. Para surpresa da sua torcida, muito embora tenha se apresentado melhor que o adversário, oConfiança perdeu o jogo por 1×0 e assim complica sua situação no Brasileiro da Série C.O duelo entre as equipes foi no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
O Confiança esteve mal e teve três jogadores expulsos, o que prejudica a equipe para o próximo jogo que será contra o Figueirense.   O Floresta eraaté antes do jogo o vice lanterna da competição, sem nenhum ponto somado, com sete derrotas em sete jogo,estando à frente apenas do Sampaio Correia, considerando o saldo de gols.
Jogando em casa, o time pernambucano buscava a primeira vitória no torneio. Já o Confiança está no meio da tabela. O time sergipano é o 12º colocado na tabela com oito pontos somados, mas deixou escapar a oportunidade de melhorar seu posicionamento na tabela.
IGUALDADE – No primeiro tempo, o Floresta mesmo jogando em casa, partiu para cima do Dragão e em duas oportunidades, quase abriu o marcador. Depois dos 20 minutos, o Confiança estabilizou o seu meio de campo, passou a explorar mais as jogadas ofensivas e esteve perto de marcar com Lucas Rian e Rafael Furtado.
Mas quando era melhor em campo, o Dragão foi surpreendido com o gol do Floresta. Após cobrança de escanteio, a defesa falhou e Romarinho chega rápido, bate forte e abriu o placar para o Floresta. O Confiança ainda correu atrás do empate, mas embora estivesse bem posicionado em campo, seus atacantes falhavam na finalização e o primeiro tempo se encerrou c om a vantagem parcial do Floresta.
Vitória do Floresta – As duas equipes voltaram para o segundo tempo com as mesmas formações. E por incrível que pareça atuando da mesma forma. O Confiança procurava marcar o gol de empate enquanto o Floresta se defendia, procurando garantir o marcador. E conseguiu. Apesar das modificações providenciadas no time proletário, a forma de atuar da equipe não sofreu alteração.
O Floresta conquistou a primeira vitória na Série C diante do Confiança. Romarinho marcou o único gol da partida. As equipes se enfrentaram nesta segunda-feira (10), no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Lobo da Vila segue na zona de rebaixamento, mas somou os três primeiros pontos na competição.
Primeiro tempo – O Confiança iniciou pressionando. Rafael Furtado chegou a marcar de cabeça, mas a arbitragem havia marcado impedimento antes. Pelo Floresta, Marcelo respondeu com chute perigoso e viu a bola sair pela linha de fundo. Com o jogo bastante disputado no meio de campo, as equipes apostaram em longos lançamentos. Davi Castro teve boa chance, mas Igor Gabriel saiu bem para a defesa. O gol do time cearense veio após cobrança de escanteio. Romarinho aproveitou o lançamento na área e bateu forte para abrir o placar no PV. Felippe Borges ainda teve boa chance pelo time adversário, mas o placar foi para o intervalo em 1 a 0 para o Lobo da Vila.
Segundo tempo – O time sergipano segurou mais a posse de bola e insistiu no ataque. O Floresta se fechou na defesa e tentou puxar contra-ataques em velocidade. Aos 18′, o time sergipano perde Felippe Borges, expulso após falta em Andrew. Davi Castro e Ícaro tiveram boa chance, mas não foram efetivos. Após bate e rebate na área, Pedro Rodrigues chutou, mas Pedro Alisson cortou em cima da linha. Vico arriscou, e o goleiro Luiz Daniel saiu bem para a defesa.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE