Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança quase pronto para o jogo decisivo


Publicado em 17 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Nadélio Rocha comandou o coletivo apronto nesta quinta-feira e hoje confirma o time do Confiança para o clássico

O treinador Nadélio Rocha comandou na tarde desta quinta-feira 16, o treino apronto para os jogadores do Confiança, com vistas à partida deste sábado contra o Sergipe, decisiva para os interesses do Confiança, na Copa Governo do Estado. No ambiente proletário, ninguém pensa em série decisiva.

– O objetivo é definir a Copa  logo nessa partida deste sábado. Para isso, temos que vencer o jogo. E os jogadores estão conscientes dessa determinação", lembra o presidente Luis Roberto.
No coletivo desta quinta-feira, Rocha deixou a equipe quase definida, mas confirmação mesmo só depois do treino recreativo marcado para a manhã da sexta-feira, no Sabino Ribeiro.

 A grande novidade no elenco proletário é o retorno do zagueiro André, devidamente recuperado. Ele vai formar o trio de zagueiros ao lado de Alexandre e Renê, uma defesa que é considerada o ponto forte do elenco proletário.

Uma das novidades no treino da quinta-feira foi a presença do torcedor proletário. As arquibancadas do Sabino Ribeiro estavam lotadas, lembrando os dias de grandes jogos naquela praça de esporte. Isso dá a forte impressão, de que o torcedor acredita na força da equipe para vencer o Sergipe e levantar a Copa Governo do Estado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE