Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança quer reabilitação contra Fortaleza


Avatar

Publicado em 08 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


...Fahel Junior Diaz que o elenco do Confiança está focado agora, na Copa do BrasiL

Ontem foi dia dos ajustes finais. Helio dos Anjos conversa com o elenco do Fortaleza...

Confiança e Fortaleza se enfrentam esta noite no Batistão, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. As duas equipes estão em situação idêntica nos seus campeonatos estaduais, pois vem de derrotas no domingo e usam a Copa do Brasil, para buscar a reabilitação e ânimo, para as decisões estaduais.
O Confiança terá nessa partida, muitos dos atletas que não vinham participando dos jogos do Campeonato Estadual. O Fortaleza por sua vez resolveu poupar alguns valores, para o jogo de volta contra o Ceará. Mas o treinador Hélio dos Anjos anuncia algumas novidades.

Após perder para o Ceará por 3 a 0 o Fortaleza concentra suas forças, agora, na Copa do Brasil, contra o Confiança será a terceira vez que as equipes se enfrentam, este ano. Duas vezes na Copa Nordeste. O Leão foi derrotado por 3 a 0 em Aracaju, placar que foi devolvido no PV no jogo de volta.

Confiança focado na CB – O Confiança vem de uma derrota para o Lagarto por 1 a 0. Mas para o técnico Fahel Junior, a derrota para o Lagarto no estadual ocorreu por causa do grande número de desfalques que o time tinha. "Com certeza, os próximos jogos serão melhores, pois estaremos com o time completo", observa.

Para o técnico, a Copa do Brasil é muito importante, mas o grande foco dos azulinos é o Sergipão, já que garante uma vaga na Série D do Brasileiro.
O Confiança ainda tem algumas dúvidas para esta partida. Isso porque, o zagueiro Renê está sentindo dores na coxa direita e pode desfalcar o time. Já o atacante Joelton continua no departamento médico. Quem não joga mesmo é o atacante Diego Neves, que foi expulso contra o Guarani na primeira fase da competição.

Novidades no Fortaleza – Para esse importante confronto, o treinador Hélio dos Anjos relacionou algumas novidades. O zagueiro Cássio e o atacante Dico, podem estrear com a camisa do Fortaleza. Além do garoto Sidney, que pode fazer sua estreia pelo profissional.
A equipe leonina treinou ontem à tarde no campo do Sergipe, finalizando a preparação para o jogo desta.

CONFIANÇA-SE X
FORTALEZA-CE

Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE) às 20h30. Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB). Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

CONFIANÇA: Jerfesson; André, Alexandre, Valdson e Ângelo; Augusto, Oliveira, Paulinho Mossoró e Wallace; Richardson e Da Silva. Técnico: Fahel Junior.

FORTALEZA: João Carlos; Sidney, Fabrício, Cássio e Edson Souza; Esley, Jackson Silva, Jackson Caucaia e João Henrique; Jailson, Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE