Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança vence e assume liderança da Copa


Publicado em 15 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Uma partida difícil, um jogo pegado e muito disputado. No final deu Confiança, na vitória de 1×0 contra a Socorrense, no estádio Wellington Elias, em Nossas Senhora do Socorro. O único gol da partida foi assinalado logo no início do jogo, aos 3 minutos do primeiro tempo.

Cobrança de escanteio por Augusto. A bola chega até Alexandre que não consegue marcar. No rebote, Wallace aproveita e abre o placar. A partir daí, os azulinos seguem no caminho de mais um gol. Os adversários também tentam, mas a defesa proletária afasta o perigo. A partir do momento que recebeu o gol, o time da Socorrense cresceu em campo procurou o gol de empate, mas não conseguiu, muito embora tenha criado diversas oportunidades.

Ainda no primeiro tempo, o Confiança voltou a equilibrar o jogo, com as oportunidades perdidas pelo próprio Wallace e Gilmar. No segundo, tempo foi a vez de Josimar desperdiçar uma excelente oportunidade.
– Esse foi um jogo de oportunidades. O Confiança aproveitou a única oportunidade que teve no primeiro tempo e marcou. Nós tivemos três e não marcamos, lamentava o treinador Edmilson Santos, da Socorrense.   
No segundo tempo, a Socorrense melhorou, mas o Confiança foi um pouco superior. Aos 35 minutos, Josimar marca, mas a arbitragem deu impedimento. Nos momentos finais, o Socorrense pressiona em vários lances diretos e de escanteio. No entanto, o goleiro Ricardo e a defesa azulina seguraram a meta até o apito final e mantendo o placar que garantiu a vitória. Sábado o Confiança enfrenta o Sergipe no Batistão, enquanto a Socorrense recebe a visita do River Plate, em Socorro.

Segundo Nadélio Rocha, a equipe foi bem diferente do confronto da última terça-feira no Batistão. “O grupo está determinado. Vi um elenco ideal. Estamos tentando encaixar a equipe, a fim de dar sequência ao trabalho e pensar no clássico do próximo sábado”, comenta o treinador azulino. O Confiança venceu o Socorrense com Ricardo, Renê, André, Angelo, Augusto, Alexandre, Lismar, Gilmar Baiano, Almir (Everton Felipe), André Tavares (Josimar) e Wallace (Diego Lima).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE