Sábado, 20 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana tenta primeira vitória na Série D


Publicado em 15 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Ubirajara Veigas não definiu a equipe, mas promete um time mais ofensivo e vibrante contra o Feirense

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A equipe do Itabaiana tem esta tarde no Presidente Médici, a grande oportunidade de mostrar se realmente está preparada para prosseguir no Campeonato Brasileiro da Série D. Em seis pontos disputados o campeão sergipano ganhou apenas um, um aproveitamento péssimo.

Hoje contra o Feirense é a oportunidade de o time sergipano dar uma arrancada e começar a brigar pela classificação, porque só terá mais dois jogos em casa.

Para o jogo de hoje algumas novidades. A estreia do treinador Ubirajara Veiga serve como motivação para o grupo, que pode ter ainda o volante Jailton, ex-Flamengo e Fluminense, o goleiro Max, ex-Sergipe, River Plate e Bragantino e o atacante Luciano Fonseca, que vem do Rio Grande do Sul. Esses atletas estão regularizados e à disposição do treinador Ubirajara.

Os preparativos da semana foram comandados pelo assistente José Ferreira, que já passou todas as orientações para Bira Veiga. O novo treinador saber que somente a vitória interessa e para isso deve colocar em campo lima equipe com disposição para o ataque.

O coletivo apronto aconteceu na tarde da sexta-feira, já sob o comando de Ubirajara. Na manhã de sábado foi realizado o treino recreativo e depois a equipe entrou no regime de concentração, pensando simplesmente, na partida desta tarde no Presidente Médici.

Modificações – Sempre ao lado do auxiliar Ferreira durante o coletivo, Ubirajara fez as devidas anotações e promoveu algumas alterações no time.

Sobre a equipe que deverá começar o jogo contra o Feirense/BA, o técnico disse que ainda terá uma conversa mais apurada com Ferreira e os outros membros da comissão técnica.

– Mas uma coisa é certa, a tomar como exemplo a movimentação deste treino, o Itabaiana será uma equipe muito mais vibrante e jogando para frente, revelou Bira Veiga, que ao final do treino, disse ter gostado da disposição e da qualidade dos jogadores.

ITABAIANA (SE) X FEIRENSE (BA)

Local: estádio Presidente Médici ás 17hs. Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE). Assistentes: Roberto José de Oliveira (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE)

ITABAIANA: Gessé (Max), Fabiano, Duílio, Valdson e Edson; Tácio (Jailton), Raulino, Thiago Corrêa e Everton (Rena), Roni e Bibi (Luciano Fonseca). Técnico: Ubirajara Veiga.

FEIRENSE: Naldo, Rodrigo, Mota, Everton e Reivan; Baiano, Joadson, Mailson e Cleiton; Fernando e Ramon. Técnico: Duzinho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE