Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança vence segunda partida na Copa 2 de Julho


Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O time Sub 17 do Confiança vai muito bem na Copa Dois de Julho. Ontem os sergipanos conquistaram a segunda vitória, quando venceram Camaçari por 2x0

O time Sub 17 do Confiança vai muito bem na Copa 2 de Julho, na Bahia. Ontem o campeão sergipano conquistou a segunda vitória na competição, ao vencer a equipe da Seleção de Camaçari por 2×0. Os gols proletários foram assinalados por Edson e Ramon. Denisson ainda desperdiçou uma penalidade máxima, que poderia ser o terceiro gol sergipano.
Com a vitória de ontem, o Confiança que perdeu na estreia para a Seleção Brasileira por 2×1, mas venceu as Seleções de Dias D’Ávila e Camaçari é o vice-líder da competição com 6 pontos ganhos ao lado da Seleção Brasileira. O Vitória com cem por cento de aproveitamento, conta com nove pontos ganhos.
Nesta terça-feira é dia de folga para todas as seleções. O Confiança volta a campo na quarta-feira 4, quando enfrenta a Seleção de Irecê e se despede dessa fase de grupos, encarando o Vitória, na quinta-feira 5. A disputa pela segunda vaga vai ficar entre o Confiança e a Seleção Brasileira.     

Itabaiana – O time Sub-17 do Itabaiana estreou muito bem na Copa 2 de julho, vencendo a equipe da Seleção de Cachoeira por 3×0. Os gols foram de Elvis, Emerson e Leoni, um na primeira etapa e dois na segunda. Na segunda rodada, o time serrano não foi feliz e perdeu para o Palmeiras de São Paulo por 3×0.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE