Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Embaixador aponta Sergipe como referência para indústrias no Nordeste


Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O governador Marcelo Déda com o embaixador do Brasil na Alemanha

"Os alemães não podem pensar o Brasil apenas como São Paulo. É necessário conhecer as diferenças regionais e as oportunidades que outras regiões, como o Nordeste do Brasil, oferecem, onde lideranças referenciais como a do governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda, estão criando excelentes oportunidades de estímulo ao desenvolvimento econômico brasileiro". A afirmação foi feita em Frankfurt pelo Embaixador do Brasil na Alemanha, Everton Vieira Vargas, durante a sessão de abertura do 30º Encontro Econômico Brasil-Alemanha.
Organizado conjuntamente pela Confederação Nacional da Indústria do Brasil e pela Bundesverband der Deutschen Industrie – a Confederação Alemã da Indústria -, a reunião promove debates sobre as oportunidades de investimento nos estados brasileiros, colocando em encontros conjuntos líderes do Governo e do empresariado brasileiro e alemão. Marcelo Déda participa como convidado.

Intercâmbio – Acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe, Saumíneo Nascimento, o governador Marcelo Déda participou de discussões com o presidente da Confederação Alemã da Indústria, Hans Peter Keitel; Volker Bouffier, governador do Estado alemão de Hessen; Philipp Rössler, ministro da Economia e da Tecnologia da Alemanha; e  Robson Braga de Andrade, Presidente da Confederação Nacional da Indústria do Brasil.
Também foram muitas as reuniões com empresários alemães, que buscaram contatos com o governante sergipano, objetivando conhecer as oportunidades que o Estado oferece para a realização de investimentos no setor industrial.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade