Sexta, 01 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confirmado Flamengo x Bangu em Aracaju


Avatar

Publicado em 24 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Dirigentes confirmam Flamengo x Bangu em fevereiro, na Arena Batistão (Divulgação)

Falta muito pouco para confirmar a presença do Flamengo em Aracaju. Melhor dizendo está quase confirmada. As negociações devem ser encerradas nesta quarta-feira (24). Até a noite desta terça-feira (23) já estava tudo definido entre a Federação Sergipana de Futebol e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. “Já conversei com o presidente da FERJ. Entre federações tudo definido. Faltam agora os acertos finais entre o empresário e os dirigentes dos clubes”, revelou Milton Dantas.   
O acordo entre a Federação Estadual do Rio de Janeiro e a Federação Sergipana de Futebol abre caminho para o jogo que pode ocorrer no dia 14 de fevereiro, coincidindo com a Quarta-feira de Cinzas, ou no dia 15. 
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre o assunto após o jogo, em Manaus, no último dia 17:
“A gente tem 44 milhões de torcedores, mas só oito milhões no Rio de Janeiro. Os demais torcedores estão espalhados pelo Brasil. É muito importante que a gente leve o Flamengo para eles também. Esse é um trabalho que a gente vem fazendo com a Federação e esse ano estamos fazendo, pelo menos, quatro jogos do Flamengo em outras cidades. Começamos aqui por Manaus, vamos passar por João Pessoa, Natal e Belém. Existe chance de ter mais um jogo fora, ainda. Estamos discutindo.” Esse jogo seria justamente o de Aracaju fechado na tarde desta terça-feira.O adversário do Flamengo nessa partida será o Bangu e o jogo integra a 8ª Rodada da Taça Guanabara.
 

Festa da torcida – O Flamengo tem tudo para continuar fazendo a alegria dos rubro-negros nordestinos neste início de temporada. Isso porque, após atuar na Paraíba contra o Nova Iguaçu, no último domingo (21), um novo compromisso do Mengão está prestes a ser confirmado em Sergipe.

As negociações estão sendo conduzidas por empresários locais, juntamente com a Federação Sergipana de Futebol (FSF). Em suma, o ponto inicial das tratativas para a partida ocorrer neste local, se deve ao fato do time comandado por Tite estar fazendo uma espécie de ‘tour’ pelo Brasil.
 
Nordeste – Na estreia do estadual, o Flamengo encarou o Audax na Arena da Amazônia, em Manaus, no Amazonas. Já na segunda rodada, o time carioca enfrentou o Nova Iguaçu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Por fim, neste sábado (27), pela quarta jornada, o Mais Querido mede forças com a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. 
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE