**PUBLICIDADE
Publicidade

FPF confirma local da final da Copinha


Avatar

Publicado em 24 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Apesar de o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ter garantido que o Pacaembu seria reinaugurado para a decisão da Copinha, a partida entre Corinthians e Cruzeiro não poderá ocorrer no local. A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a Neo Química Arena como o local da decisão, que acontece às 15h30 (horário de Brasília)
Os triunfos de Corinthians e Cruzeiro sobre Novorizontino e Flamengo, respectivamente, definiu o confronto decisivo da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcado para esta quinta-feira, dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo. Com a impossibilidade de o Pacaembu receber partidas oficiais – o estádio passa por reformas estruturais e não está apto para uso por questões de segurança -, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a Neo Química Arena como o local da decisão, que acontece às 15h30 (horário de Brasília).
O regulamento, estabelecido pela FPF antes do início da competição, previa o cenário em que o Pacaembu não estivesse disponível para ser utilizado. Em 2022 e 2023, Allianz Parque e Canindé, respectivamente, receberam a final, que resultou no título do Palmeiras em ambos os anos. Com a definição do local, a venda dos ingressos para a partida decisiva fica a cargo do Corinthians – assim como ocorreu há dois anos, na casa do rival alviverde.
Será a segunda partida seguida do Corinthians em sua casa. Até a semifinal, o time disputou todos os seus confrontos no estádio Bento de Abreu, em Marília. Cruzeiro, por sua vez, disputará a primeira partida na capital nesta temporada: até aqui, havia jogado apenas no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e na Arena Barueri.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE