Terça, 22 De Abril De 2025
       
**PUBLICIDADE


Convenções referendam candidatos a prefeito


Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) e os deputados federais Mendonça Prado (DEM) e Laércio Oliveira (PR) marcaram presença e foram levar o apoio ao vereador Carlos Vilão (DEM) durante a convenção partidária realizada no Ginásio de Esportes do Eduardo Gomes, em São Cristóvão, e que referendou o seu nome como candidato a prefeito do município e do vice, Cabo Fábio, do PSDB.
Logo no início da tarde, centenas de correligionários e simpatizantes da candidatura do vereador Carlos Vilão para incentivar o candidato nesse primeiro ato que praticamente marca o início da campanha visando chegar à Prefeitura de São Cristóvão. Tão logo estavam presentes todos os convidados especiais, a convenção aconteceu em clima de festa e de euforia.
Vilão contará com o apoio do deputado Mendonça Prado, dos deputados estaduais Venâncio Fonseca e Augusto Bezerra, do ex-deputado federal José Carlos Machado, dos ex-deputados Walker Carvalho e Walter Franco, assim como dos deputados Laércio Oliveira e do  Capitão Samuel, ambos ligados ao agrupamento político liderado pelos irmãos Amorim.

Wanderlê – O PMDB oficializou o nome do ex-deputado estadual professor Wanderlê como candidato a prefeito de São Cristóvão. O empresário Betão, do PSD, foi homologado como vice na convenção realizada durante a tarde do último sábado (30/06), na Praça do Carmo, em São Cristóvão.
Wanderlê reconheceu que enfrentará candidaturas fortes economicamente, mas disse estar confiante na vitória. "Acreditamos que nossa candidatura tende a crescer muito, sobretudo em razão da participação popular, demonstrada pelas várias manifestações espontâneas de apoio à nossa pré-candidatura que temos recebido", disse. A coligação terá o apoio de 6 dos atuais 8 vereadores do município que disputarão a reeleição, e vai disputar as eleições com um total de 90 candidatos ao legislativo, nas três alianças proporcionais entre os 8 partidos: PMDB, PSD, PT, PT do B, PC do B, PSL,PPL e PR.
Betão, como é mais conhecido o candidato a vice-prefeito, agradeceu o acolhimento recebido pelo grupo e afirmou que a união de todos vai levar os componentes da coligação à vitória. "É uma honra poder fazer parte deste grupo que me acolheu tão bem. É através da nossa união que vamos buscar o melhor para a nossa querida São Cristóvão. Vamos lutar bastante nesta caminhada", concluiu.
Já o deputado federal Márcio Macêdo (PT) ressaltou que Wanderlê é um homem que agrega, um homem de família, e que a sua atuação como deputado estadual o credencia para vencer as eleições, pela competência e dedicação a São Cristóvão que foram a sua marca. "Tenho certeza que Wanderlê será o nosso prefeito, para respeitar os compromissos, e estarei aqui participando e lutando na campanha", afirmou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE