Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Corinthians apresenta Guerrero, e Martínez passa por exames médicos


Publicado em 17 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


São Paulo – Em processo de reformulação do elenco após a conquista do título da Taça Libertadores, o Corinthians apresentou nesta segunda-feira o atacante peruano Paolo Guerrero e ainda recebeu o meia argentino Juan Manuel Martínez para realizar exames médicos antes de assinar contrato.

Artilheiro da última Copa América, com cinco gols, o peruano de 28 anos treinou separadamente, ao lado do chinês Chen Zhizhao, que se recupera de uma lesão, e depois foi apresentado. Guerrero, que foi contratado junto ao Hamburgo, disse que quer estrear em duas semanas e que já pensa no Mundial de Clubes, que o Timão disputará em dezembro no Japão.

Já Martínez chegou nesta segunda-feira a São Paulo, depois de ter deixado o Vélez Sarsfield, passou pelos exames médicos e deve ser apresentado nesta terça-feira.

Por outro lado, o atacante Liédson rejeitou a proposta de renovação e está de saída. A diretoria corintiana queria estender o vínculo até o fim deste ano e não atendeu à exigência do atleta de assinar contrata até dezembro de 2013.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE