Sábado, 20 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Com ingressos já à venda, CSA quer Rei Pelé lotado


Publicado em 17 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O elenco do CSA volta aos trabalhos nesta terça-feira 17, iniciando os preparativos para enfrentar o Itabaiana, domingo que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Este, inclusive, será o jogo do reencontro com sua torcida quase um mês depois, pois ele estreou em Maceió no dia 24 de junho e em seguida disputou duas partidas consecutivas fora de casa, sem falar na folga que o Azulão teve já na 2ª rodada da Série D 2012.

A delegação azulina voltou do interior paraibano sem nenhuma baixa, seja disciplinar ou médica. Pelo contrário, a comissão técnica espera contar com as opções do volante Jota e do meia Gustavo Carvalho – o primeiro é a mais recente contratação e o segundo está se recuperando de contusão.

Com o time devendo repetir força máxima, a expectativa fica por conta da torcida, com a direção maruja esperando comparecimento em massa ao estádio, no sentido de proporcionar uma boa arrecadação para o clube saldar compromissos financeiros com o elenco. Neste sentido, a venda antecipada para CSA x Itabaiana prossegue aos preços de R$ 15 para qualquer setor das arquibancadas e R$ 40 para as cadeiras especiais. O valor é promocional de estudante, ampliado para todos os torcedores, mas sofrerá aumento no dia da partida.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE