Corpo esquartejado é encontrado em tonel de lixo

A Delegacia Regional de Propriá (Baixo São Francisco) investiga o caso de um homem que foi encontrado morto no bairro Beco Novo, área urbana da cidade, no final da tarde desta sexta-feira. O cadáver da vítima foi esquartejado e colocado dentro de um tonel de lixo, situado próximo ao local conhecido como "Lagoa do Zeca". O crime foi descoberto por policiais militares que investigavam a denúncia anônima de que uma pessoa teria sido assassinada por um traficante e abandonada na região.
Segundo a polícia, nenhum corpo foi encontrado no local, mas a vizinhança alertou para um mau cheiro muito forte vindo de uma rua próxima a um conhecido clube de Propriá. Os soldados da PM foram ao local e acionaram o Instituto Médico-Legal (IML), ao constatarem que o odor vinha de um corpo em decomposição que estava dentro do tonel. A perícia chegou à cidade no começo da noite e retirou o cadáver parcialmente decomposto, com a cabeça e os membros separados do corpo. Testemunhas que assistiam ao trabalho da perícia ficaram muito chocadas com a cena.
O corpo foi recolhido no começo da madrugada de sábado ao IML de Aracaju e não identificado até o fechamento desta edição. Trata-se de um jovem do sexo masculino, negro e de estatura mediana, que aparenta ter entre 15 e 25 anos. De acordo com a PM, as denúncias apontam que o rapaz é a pessoa supostamente assassinada pelo traficante, um suspeito conhecido na cidade e que já é investigado pela polícia. No entanto, nenhuma pista concreta ainda foi encontrada.
Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e o cidadão não precisa se identificar.

Outros crimes – Outras quatro pessoas foram assassinadas durante o plantão entre a noite de sexta-feira e a madrugada do sábado, sendo dois ocorridos em Aracaju, por volta das 19h. No conjunto Augusto Franco (zona sul), dois motoqueiros armados passaram por uma rua e atiraram cinco vezes contra um homem de 27 anos, que morreu na hora. Foi a mesma forma de ação dos assassinos de outro homem, de 47 anos, executado com três tiros na rua José de Oliveira Guedes, conjunto Bugio (zona oeste).
Os outros homicídios aconteceram em Ribeirópolis (Agreste), onde um adolescente de 14 anos foi baleado por dois homens em uma moto; e no povoado Sucupira, em Arauá, onde um homem morreu esfaqueado em uma briga. O IML registrou ainda duas mortes por acidentes de trânsito, cujas vítimas estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse): uma mulher atropelada por uma moto na zona sul de Aracaju e um jovem de 20 anos que sofreu um acidente de carro no centro de Simão Dias (Centro-Sul).

Compartilhe esta notícia