Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Craque Rafael Vila está de volta ao Sergipe


Avatar

Publicado em 08 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Foram praticamente cinco anos de casamento entre Rafael Vila e Sergipe até o meia optar pelo “divórcio” e acertar com o Confiança, maior rival dos alvirrubros. Por lá, Vila ficou por cerca de seis anos. O jogador ainda atuou por Sampaio Corrêa e Carmópolis até reatar o relacionamento com a camisa alvirrubra e voltar a ter o João Hora de Oliveira como “casa”.
No lado vermelho, o meia participou da conquista de dois títulos estaduais. Já no lado azul, foram mais de 200 jogos, dois estaduais e um acesso à Série B.
Em suas primeiras palavras desde o retorno ao Sergipe, Rafael Vila se mostrou feliz e não se negou a falar da sua passagem pelo Bairro Industrial.
– Feliz em retornar praticamente para minha casa. O Sergipe me deu oportunidade e fico muito grato em retornar. Todos me acolheram bem e fico feliz com isso. Estou no time que tem a maior torcida do estado e desde que cheguei aqui estou ciente. É uma torcida maravilhosa e que lota o campo. Em 2013 e 2016 tive o privilégio de ser campeão e isso me deixa mais orgulhoso para almejar outro título e coisas boas para 2024 – afirmou Vila.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE