Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Danielle na disputa


Publicado em 28 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A secretária de Estado de Políticas para as Mulheres, a delegada Danielle Garcia (MDB), confirmou, nesta segunda-feira (27), sua pré-candidatura a prefeita de Aracaju. Ela também informou que se afasta da pasta do Governo no próximo dia 5 de junho para se dedicar integralmente ao seu projeto político visando o pleito que se aproxima.
Danielle Garcia ressaltou que sua pré-candidatura atende a um anseio dos aracajuanos. “Em todas as pesquisas aparecem o nome de Danielle e muito bem posicionado. E isso reflete a vontade da população. A gente percebe também esse desejo ao caminhar por Aracaju e nas manifestações pelas redes sociais. E acredito que isso se deve ao que construímos nos últimos dois pleitos e ao trabalho desenvolvido na SPM”, afirmou Danielle Garcia.
A delegada salientou que vai fazer uma pré-candidatura e, posteriormente, candidatura, propositivas. “Espero que essa seja uma campanha onde sejam debatidas ideias para solucionar os problemas de Aracaju e melhorar a vida dos aracajuanos. E é essa linha que irei seguir, mantendo sempre o respeito aos adversários”, enfatizou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade