Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Decisão do PSC gera descontentamento em São Domingos


Publicado em 12 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O anúncio feito pelo presidente do diretório estadual do PSC em Sergipe, deputado federal André Moura, sobre o apoio do partido no município de São Domingos, não agradou alguns filiados, que dizem ter feito acordo político com o senador Eduardo Amorim (PSC) e que agora "fomos traídos".
O desabafo foi feito na manhã de ontem, em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa Hora da Verdade, por Israel Bispo (PSC). Segundo ele, o senador Eduardo Amorim havia assumido compromisso de apoiá-lo como pré-candidato a vice-prefeito e que agora "a coisa tomou outro rumo", com a presidência do partido sendo passada para o deputado André. "O senador fez um compromisso comigo e agora diz que o problema é com o atual presidente", disse, acrescentando não ter nada contra o presidente estadual do PP, deputado estadual Venâncio Fonseca. Durante a entrevista Israel disse que ainda esta semana iria ter uma conversa com o senador para resolver a situação, chegando inclusive a citar o nome do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), para confirmar o que estava sendo relatado, tendo a informação confirmada pelo prefeito que participou da entrevista.
"Não podemos deixar de ter um compromisso com o deputado Venâncio Fonseca que sempre foi muito correto com nosso grupo político. Estamos apoiando seu projeto aqui em São Domingos e o PSC no município vai trabalhar pela reeleição do prefeito Robson Mecenas", disse Israel, reafirmando que o compromisso naquele município é com o deputado Venâncio e com Robinho, voltando a afirmar que terá uma conversa com o senador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade