Sexta, 07 De Fevereiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

DÉDA DEIXA HOSPITAL, MAS SEGUE EM SP


Publicado em 26 de julho de 2013
Por Jornal Do Dia


Mensagens do governador Marcelo Déda através de rede social

O GOVERNADOR MARCELO DÉDA

O governador Marcelo Déda recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na quarta-feira à tarde, 24, onde se encontrava em tratamento de uma neoplasia gastrointestinal desde o dia 27 de maio. Por meio de sua página no Twitter, Déda informou que permanece em São Paulo para consultas e revisões. No último dia 29 de junho ele foi submetido a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal.
"Queridos amigos, desde ontem à tarde estou "de alta" do hospital. Encontro-me no hotel. Ficarei aqui alguns dias em consultas e revisões. Foi um gigantesco obstáculo, mas a recuperação da cirurgia prossegue muito bem", escreveu o governador.

Marcelo Déda também usou o microblog para agradecer a corrente de orações dos sergipanos e anunciar que, em breve, estará de volta a Sergipe.
"Espero em Deus estar de volta à minha amada Aracaju em breve. Saudades dos filhos, da terra e do povo sergipano a quem agradeço as orações e os votos de recuperação. Que Deus abençoe a todos."
A presença do papa Francisco à Jornada Mundial da Juventude também foi citada por Déda. "Como católico, tenho acompanhado com muita emoção a visita do Papa Francisco. Carismático, humilde, popular. Ah! Não dêem alta às orações (rsrs), continuem pedindo a Deus pela minha saúde. Obrigado!".

Governo e política – O governador disse ainda que voltará ao governo no tempo certo, e vai focar apenas na recuperação de sua saúde. "Não pretendo retornar imediatamente ao governo. Preciso de repouso, convivência com a família, cuidados médicos e foco na minha recuperação. Não me envolverei na administração nem na política. Jackson Barreto responde pelo governo e Rogério, presidente, pelas legítimas reivindicações do PT. Quando me sentir em condições, se Deus permitir, retornarei. No tempo certo, na hora adequada."

Déda também se referiu à barragem do rio Poxim-Açú, em São Cristóvão, que há dois meses após o fechamento das comportas já atinge 65% da capacidade de inundação. "Mesmo sem falar em governo, fiquei emocionado com as fotos da barragem do Poxim praticamente cheia. É bom ver os frutos do nosso trabalho."

Ao finalizar suas postagens, de forma bem-humorada, Déda disse: "Para quem saiu ontem do hospital, já tuitei demais. Eliane já me puxou as orelhas. Tchau, abraços, paz e bem!".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade