Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam 20 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira. A droga foi encontrada na residência de Damila Jeise Farias Santos após o recebimento de um Disque-Denúncia. A ação policial contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
De acordo com o delegado André David, primeiramente foi encontrada uma pequena quantidade de droga que estava sendo vendida. "Recebemos a informação de um local de venda de drogas. Desse Disque-Denúncia chegamos a essa quantidade que ela estava armazenando. A investigação apontou que, além de armazenar essa droga, ela vendia pequenas quantidades do entorpecente", detalhou.
As investigações continuam para identificar a origem do entorpecente e se há mais pessoas envolvidas no crime. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Dores – Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã de ontem (3) no município dorense. Foram apreendidas uma quantidade de droga e uma arma de fogo na residência de Juciavânia Marques dos Anjos e do seu marido Sivino Santos Silva, conhecido como "Paulo", que também foram presos. A ocorrência é desdobramento da Operação Fio da Meada, deflagrada em 9 de julho, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Dores.
No imóvel do casal, foram encontrados em torno de 3kg de uma substância semelhante à cocaína, um revólver e materiais utilizados para embalagem e comercialização da droga. Os suspeitos foram encaminhados para uma delegacia na capital sergipana, onde permanecerão à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito policial.
Com essas prisões, a Operação Fio da Meada é finalizada, com o saldo de nove prisões, além de apreensões de cerca de 3kg de entorpecente e cerca de 5 mil pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, duas armas de fogo, cinco veículos e 15 aparelhos celulares.


