Quinta, 20 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

'Desacreditadas', Inglaterra e Itália brigam pela semifinal


Publicado em 24 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Desacreditadas antes da Eurocopa e fadadas ao fracasso, Inglaterra e Itália disputam, neste domingo, às 15h45 (horário de Brasília), em Kiev, uma vaga na semifinal da competição. O vencedor enfrenta a Alemanha, que eliminou a Grécia.
Depois de terminar em primeiro lugar do Grupo D, os ingleses ganharam moral com o retorno do atacante Rooney, suspenso nas duas primeiras rodadas. O Shrek marcou o gol que garantiu a ponta aos súditos da Rainha (contra a anfitriã Ucrânia).
Com alguns desfalques importantes, a seleção britânica foi se ajustando e ganhou até uma arma secreta para o segundo tempo: o meia Walcott, do Arsenal. Outro duelo interessante deste domingo é o encontro entre Parker e Balotelli. O primeiro foi atingido por um pisão do italiano em partida do último Campeonato Inglês.
– São coisas do futebol. Ele já foi punido com quatro partidas – minimiza o jogador do Tottenham. Na Itália, o clima é de confiança exacerbada. Pelo menos, por parte do zagueiro Bonucci.
– Somos muito melhores do que os ingleses – resumiu.
Depois do empate em 1 a 1 com a Espanha na estreia, a Azzurra ganhou moral para conseguir a classificação. Mesmo com um futebol mais defensivo e pouco técnico, a seleção busca mostra que não é carta fora do baralho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE