Terça, 25 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Desembarque e entrevista do campeão Arthur Zanetti


Publicado em 09 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Depois da medalha de ouro Arthur Zanetti chega ao Brasil e fala sobre a conquista histórica

Três dias após conquistar medalha inédita para o esporte brasileiro, o campeão olímpico Arthur Zanetti estará de volta ao País. O atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Artística Masculina, que conquistou medalha de ouro nas argolas em Londres, na última segunda-feira 6, desembarca nesta quinta 9 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 6h05.

A imprensa poderá fazer imagens do desembarque e, na sequência, o ginasta segue para o Hotel Cesar Park, onde concederá entrevista coletiva aos jornalistas junto com o técnico Marcos Goto.

Arthur Zanetti, 22 anos, fez sua estreia em Jogos Olímpicos e escreveu seu nome na história da modalidade, sendo o primeiro ginasta da América Latina a subir ao pódio na competição. O paulista conquistou o ouro na capital inglesa após superar o tetracampeão mundial e campeão olímpico Yibing Chen (CHN), com 15.900 pontos contra 15.800 do chinês. Além de quatro medalhas em etapas de Copa do Mundo em 2012, o brasileiro foi vice-campeão mundial em outubro de 2011 em Tóquio, no Japão, e, no mesmo mês, prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE