Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Brasil atropela a Argentina e pegará a Itália nas semifinais do vôlei masculino


Publicado em 09 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


A vitória do vôlei masculino contra a Argentina foi fácil

A seleção brasileira de vôlei masculino garantiu presença nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Londres ao vencer a Argentina por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-17 e 25-20, em 1h13 de partida, e pega agora a surpreendente Itália, que derrotou os Estados Unidos.

Os comandados do técnico Bernardinho disputarão uma vaga na decisão contra a Itália, que surpreendeu ao atropelar os atuais campeões olímpicos americanos, também por 3 a 0.
Medalhista de prata em Pequim-2008, a seleção brasileira espera reconquistar o ouro, que obteve em Atenas-2004 e Barcelona-1992.

A única má notícia da partida foi a lesão de Leandro Vissotto, que sentiu dores nos adutores no fim do primeiro set e teve que ser substituído por Wallace. "Vamos fazer ressonância magnética para ter uma ideia da extensão da lesão. Foi uma dor muito forte, vamos ver o que vai acontecer, espero estar bem para poder disputar a semifinal", afirmou o oposto.

O jogo começou muito equilibrado, com um grande número de erros das duas equipes. Após a primeira parcial ficar empatada em 7 a 7, o Brasil abriu uma vantagem decisiva com quatro pontos seguidos no saque de Lucão, que estava numa noite inspirada.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE