DHPP identifica suspeitos dos assassinatos de mãe e filha em Socorro

A Polícia Civil confirmou ontem que dois homens participaram diretamente de um duplo feminicídio ocorrido no loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro, em 16 de novembro do ano passado. Na ocasião, a dona de casaSeverina Maria da Silva e a filha dela, Roberta Islaine da Silva Bispo, foram mortas a tiros dentro da casa onde moravam, que foi invadida pelos suspeitos.
As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança situadas na rua da casa onde as vítimas morreram. Elas mostram o momento em que os atiradores chegam ao local do crime. Segundo a Polícia Civil, um deles vestia uma camisa amarela e foi identificado como Osmar Caetano Pereira. Familiares das vítimas afirmam que Osmar tinha um relacionamento com Roberta e teria cometido o crime porque não aceitava a decisão dela de terminar o romance.
Já o outro homem, de camisa vermelha e short jeans, ainda não foi identificado, mas os investigadores acreditam que ele seria um comparsa de Caetano. Até o fechamento desta edição, os dois suspeitos não foram localizados. Essas imagens foram divulgadas pelo DHPP, quepede o apoio da população neste sentido, e pede que tem tiver informações sobre o paradeiro deles, pode repassá-las através do Disque-Denúncia (181). (Gabriel Damásio)

Compartilhe esta notícia