Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Dia 27 tem Cantorias Brasileiras no Teatro Atheneu


Avatar

Publicado em 17 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Heitor Mendonça carrega na bagagem as cantorias de norte a sul

Cantorias Brasileiras é o novo show do cantor e compositor Heitor Mendonça. Às 21h do próximo dia 27, o artista apresenta ao público do Teatro Atheneu, em Aracaju, releituras intimistas de diversos clássicos das cantorias brasileiras. Trata-se de um singelo convite para passear musicalmente pelos caminhos sonoros de um Brasil diverso e poético, de versos feitos de gente e outros bichos, notas com sabor colorido, cheiro de jasmim, amores e saudade.

Vital Farias, Xangai, Elomar, Geraldo Azevedo, Dércio Marques, Renato Teixeira, Almir Sater, Cláudio Miguel, Ismar Barreto, Maestro Muskito, são alguns compositores contemplados nesse espetáculo, que contém ainda canções autorais de Heitor e seus parceiros. Cantador de longa data, em suas andanças Mendonça já apresentou a sua Cantoria na Europa, na Áustria, e na Argentina, com grande sucesso de público e crítica.

Heitor Mendonça carrega na bagagem as cantorias de norte a sul, mesclas de elementos da música erudita e da cultura dos sertões, dos rincões, seus causos e sua causa de ser. Recortes atemporais da nossa cultura, geratrizes das mais belas paisagens sonoras, evocando a todo tempo a percepção da riqueza que flui através da diversidade de nossa gente, da alma do nosso povo.

O sergipano traz ainda para esse show a experiência das cantorias que fez em parceria com os grandes “cantadores” Wilson Aragão e Vital Farias em diversas ocasiões pelo nordeste brasileiro. Nesse show acompanham o artista os músicos José Aroldo na flauta e Andressa Souto no cello, além das participações especiais de Maestro Muskito, Amorosa e J Victor Fernandes.

O Que: Show Cantorias Brasileiras de Heitor Mendonça

Quando: Sábado, 27/11/2021, 21h.

Onde: Teatro Atheneu

Ingresso: Entrada franca disponibilizada mediante reserva pelo telefone (79) 3179-1910.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade