**PUBLICIDADE
Publicidade

Diego Aragão comemora gols contra o Confiança


Avatar

Publicado em 06 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Autor dos dois gols na vitória do Sergipe sobre o Confiança, o volante Diego Aragão foi o destaque do Clássico Maior e falou sobre um momento bastante delicado que viveu recentemente na vida pessoal.
– Primeiramente eu agradeço a Deus, porque passei por um momento difícil perdendo um filhinho com a minha esposa, mas Deus tem sustentado a gente. Eu voltei e meus companheiros e toda a direção do Sergipe me apoiaram nesse momento difícil e eu pude voltar a estar bem mentalmente. Pude me recuperar e ajudar meus companheiros. Fazer dois gols em um jogo desse é algo que, todo jogador imagina, mas é mais difícil para a gente que joga na posição de volante. Então, estou extremamente feliz com a vitória e o grupo está de parabéns – comemorou.
Apesar da emoção de marcar duas vezes em uma mesma partida, Diego Aragão conta que essa não foi a primeira vez.
– Já marquei até três, lá no Paraná, nunca esqueço, mas fazer dois gols em um clássico é especial. Eu dedico ao meu filho que está lá no céu, que virou um anjinho e a todos que me acompanharam, à minha família que estava assistindo esse jogo e a todos do Sergipe. A vitória não é só do Diego Aragão, é de todo o grupo que buscou e batalhou – contou.
O volante ainda disse que a atuação dele no Clássico Maior pode ser considerada uma das melhores da carreira.
– Podemos dizer que sim. Já fiz outras partidas muito boas, mas clássico é especial e poder fazer dois gols, ainda mais saindo atrás no placar. A gente sabia da dificuldade que iria encontrar contra a equipe do Confiança, mas a gente colocou a cabeça no lugar, se concentrou bastante e colocou em prática o que o professor trabalhou durante a semana, tivemos chance de fazer até mais. O importante é que a gente conseguiu com a vitória e ficamos agora um ponto atrás deles – finalizou.
Com 11 pontos, o Sergipe é o vice-líder do Campeonato Sergipano e volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Carmópolis, às 15h30, no Fernando França, pela sexta rodada da competição.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE