**PUBLICIDADE
Publicidade

Dorense e Itabaiana empatam no primeiro jogo


Avatar

Publicado em 19 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Em partida válida pelo primeiro jogo da repescagem, Dorense e Itabaiana empataram em 1×1. O resultado aumentou a vantagem do Itabaiana, que jogava por dois empates e agora, com outro empate no jogo de volta garante a classificação. Fifio abriu o placar para o time da casa, mas Vitão balançou as redes para deixar tudo igual nos minutos finais da partida. O detalhe é que o Dorense atuou com um jogador a menos, desde os 13 do segundo tempo.
No primeiro tempo, houve pouca produção ofensiva das duas equipes, equipes que cometeram muitas faltas e o gramado não contribuiu para a bola rolar. A única boa chance veio nos acréscimos, quando David passou por dois marcadores e chutou com desvio. No escanteio, bola sobra para Fifio, sozinho na marca do pênalti, finalizar para o fundo das redes.

Reação – O Itabaiana voltou do intervalo chegando mais no campo de ataque, mas ainda sem perigo. A partida mudou mais aos 13 minutos. Ladilson dividiu com Bruno Sena e arbitragem entendeu como uma entrada desleal do volante do Dorense e o expulsou. A partir daí, virou um jogo de ataque contra defesa.
Os donos da casa ainda conseguiram assustar em chute de fora da área de Popá. Já o Itabaiana buscava rodar a bola, mas tinha dificuldades com os passes. A grande chance do Tremendão veio somente aos 43 em chute de Gabriel Caran, que passou rente à trave. E o empate veio três minutos depois. Gabriel Caran testou firme após cobrança de escanteio, goleiro Tony deu rebote e Vitão chegou completando.
Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Uma vitória simples para qualquer um dos dois lados, leva às semifinais. As equipes voltam a se enfrentar somente no dia 30 de março, no Barretão. Antes disso, o Itabaiana faz três jogos pela Copa do Nordeste.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE