Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dorival anuncia lista para amistosos da Seleção


Avatar

Publicado em 02 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio, sua primeira convocação como treinador da seleção brasileira. E como era de se esperar, a lista veio recheada de novidades. Além do retorno de Lucas Paquetá, as surpresas entre os 26 convocados para amistosos com Inglaterra e Espanha são Rafael, Yan Couto, Beraldo, Murilo, Uendell, Ayrton Lucas, João Gomes, Savinho e Pablo Maia. A missão do novo comandante é resgatar a confiança do torcedor com a equipe após quatro jogos sem vitórias e futebol ruim. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, será a chefe da delegação.
Os jogadores irão representar o Brasil nos amistosos contra Inglaterra e Espanha. O primeiro confronto será realizado em 23 de março, em Wembley, em Londres, na Inglaterra, enquanto o segundo será disputado em 26 de março, no Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

Seleção – Convocação – março
LATERAIS-DIREITOS: Danilo (Juventus-ITA), Yan Couto (Girona-ESP)

LATERAIS-ESQUERDOS: Ayrton Lucas (Flamengo), Wendell (Porto-POR)

ZAGUEIROS: Beraldo (PSG-FRA), Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Marquinhos (PSG-FRA), Murilo (Palmeiras)

MEIAS: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham-ING), Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Casemiro (Manchester United-ING), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), João Gomes (Wolverhampton-ING), Lucas Paquetá (West Ham-INGL) e Pablo Maia (São Paulo)

ATACANTES: Endrick (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Raphinha (Barcelona-ESP), Richarlison (Tottenham-ING), Rodrigo (Real Madrid-ESP), Savinho (Girona-ESP) e Vinicius Júnior (Real Madrid-ESP)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE