Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão inicia sequência de jogos fora de casa


Publicado em 05 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança enfim encerrou a sequência sem vitórias na Série C ao derrotar o Aparecidense, no último sábado, na Arena Batistão. Agora, o Dragão terá dois jogos fora de Aracaju para buscar voltar ao G-8.
O primeiro desafio é contra o Floresta, lanterna e pior mandante da competição. Nos quatro jogos disputados em casa, a equipe cearense perdeu todos. São três gols marcados e 10 sofridos. O Floresta ainda não tem vitória na terceira divisão nacional.
Depois, o Dragão enfrenta o Figueirense, sétimo colocado na Série C. Até agora, os catarinenses venceram duas partidas e perderam uma no Orlando Scarpelli. Uma vitória contra um adversário direto pelo G-8 também é de suma importância para os azulinos.
Para manter a possibilidade de avançar de fase, o Confiança precisa melhorar o aproveitamento fora. O desempenho até o momento é regular longe de Aracaju. Nos quatro jogos, foram dois empates, uma vitória e uma derrota – um aproveitamento de 41,6%.
Em um cenário perfeito de seis pontos nos dois jogos, o Confiança pode se aproximar bastante dos líderes e sedimentar-se no G-8. Com oito pontos, a equipe ocupa a 10ª posição.
O Confiança enfrenta o Floresta na próxima segunda-feira, às 20h, no Presidente Vargas, pela oitava rodada da Série C.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE